sábado, 9 de agosto de 2008


JOSÉ SIMÃO

Pequim! Ninho de Pássaro é Cuecão!

Galvão pronunciou frase inédita: "Agora, vamos ouvir". Não disse que Pequim ia ser um marco?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Direto de Pequim! Sabe como já tão chamando o estádio Ninho de Pássaro? CUECÃO! Tô passado! Com a abertura olímpica. É tão embasbacante que até o Galvão ficou "cool"!

Aliás, o Galvão pronunciou uma frase inédita: "Agora, vamos ouvir". Eu não disse que Pequim ia ser um marco histórico?

Uma matraca dizendo "Vamos ouvir". Rarará! E o Lula tava na primeira fila! Segurando o cartaz "Galvão, filma eu!".

E quem devia ter desfilado pela delegação das ilhas Cayman: Daniel Dantas e Maluf! Segurando a bandeira! E sabe como se fala "socorro" em chinês? Diu diu uó.

De repente você encontra o Ronaldinho Gaúcho na rua e grita: "Socorro! Diu! Diu! Uó!". E sabe como se fala "Rolex" em chinês? LOLEX! E sabe como se fala "Prada"? PLADA!

E aí tem a foto de um chinês vendendo Lolex e Plada vestindo a camiseta "Os comunistas não são "cool'". Rarará!

E o Lula disse na China que quer a Olimpíada 2016 para os pobres.

Os irmãos Bacalhau já bolaram as modalidades olímpicas para os pobres:

1) Alongamento dos carnês das Casas Bahia;

2) E quem vencer os 10 mil metros de engarrafamento e ônibus lotado ganha a medalha de santo Expedito. Rarará!

E esses caras protestando contra a China? A camiseta "Free Tibet" é "made in China". O megafone é "made in China". O tênis é "made in China"! O protesto é "made in China"! Por isso que não protesto. Porque sou "made in China"!

E o que mais impressionou um amigo meu no show de abertura foi a semelhança: rosto, corpo, movimento, tudo igualzinho. Só existe um chinês. Todos os outros são cópias!

E sabe o que come um vegetariano chinês? Cachorro de soja! Aliás, cachorro-quente na China senta, levanta e dá a pata. Rarará!

E a Selecinha Brasileira jogando às 6h da manhã? SELESSONO! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que no banheiro da rodoviária de Fernandópolis tem uma placa hilária: "Proibido soar o nariz na pia". Mais direto, impossível.

Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Beijing": companheiro dando selinho na companheira.

O lulês é mais fácil que o chinês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: