quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Após trocar e-mails com Obama, Scarlett Johansson critica imprensa.
Publicidade da Ansa, em Washington

A atriz norte-americana Scarlett Johansson se diz "realmente constrangida" com a atenção desproporcional que a imprensa deu à sua troca de e-mail com o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama.

Kieran Doherty/Reuters

Após trocar e-mails com Barack Obama, atriz Scarlett Johansson critica imprensa e classifica situação como uma "fofoca machista"

Scarlett classificou a situação como uma "fofoca machista", criticando algumas publicações que trataram o caso como se existisse realmente uma relação entre a atriz e o político.

Atualmente, a atriz está em Los Angeles, no Estado norte-americano da Califórnia, para promover "Vicky Cristina Barcelona", o novo filme de Woody Allen, do qual é protagonista.

Em entrevista coletiva, a atriz se defendeu. "Toda essa situação me parece fruto de uma grande fofoca. Se no meu lugar estivesse George Clooney ou qualquer outro apoiando Obama, alguém teria comentado alguma coisa? Essa história foi inventada".

Os comentários tiveram início quando Scarlett Johansson, no mês de junho, comentou com um jornalista do portal Politico.com que ela e o candidato democrático haviam trocado alguns e-mails sobre campanha eleitoral.

Depois de alguns dias, a notícia já circulava na imprensa norte-americana. Obama, no entanto, declarou que a atriz não tem seu endereço de e-mail pessoal, e que foi seu assistente quem respondeu às mensagens enviadas por ela.

Nenhum comentário: