Socuerro! As travecas deram pra trás!
JOSÉ SIMÃO
Ronaldo ensinou: não reparar só no tamanho da bunda, mas no dos pés e das mãos também
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Sabe como é o nome da praça onde o Ronaldo pegou a traveca? PRAÇA DO Ó! E aí um amigo me perguntou: "Como é que se fala, é a travesti ou o travesti?". Pergunta pro Ronaldo.
Rarará!
E o auxílio-funeral? Deputado agora vai receber auxílio de R$ 17 mil pro enterro! Datapadaria informa:
"Você é a favor do auxílio-funeral?"
1) Sim: se ele levar o suplente junto;
2) Não, a gente carrega a vida inteira e ainda tem que enterrar?;
3) Sim, mas pode enterrar vivo?! Rarará.
Se for pra enterrar vivo, eu pago, pago sozinho. E o que vai ter de deputado morrendo quatro vezes! Pedindo o quarto auxílio-funeral. Vai ter a CPI do Morto!
E a traveca do Ronalveca aproveita a fama e lança um novo absorvente íntimo: "Sempre Preso, o absorvente das companheiras do Ronaldo.
Eu uso, sim!". Que nível, hein! Eu todo intelectual sendo obrigado a falar de traveca. Mas é mais gostoso falar disso do que do Serra! Rarará!
E o Ronaldo deu uma lição aos brasileiros: aprender a não reparar só no tamanho da bunda, mas no dos pés e das mãos também!
Socuerro! As travecas deram pra trás! Agora negam que houve sexo e drogas.
Que droga! Ficaram fazendo o quê? Batendo uma bolinha? E eu já disse o que o Ronalveca ficou fazendo com três travecos no motel. Treinando falta com barreira!
E você vai acreditar no depoimento de quem mente o sexo?! E surge uma nova testemunha que vai causar uma reviravolta no caso Ronalveca: o farmacêutico. O chargista Ronaldo revela que o Ronalducho entrou na farmácia gritando: "QUATRO PRESERVATIVOS"! Rarará!
E essa: "Não acho que teve combinação alguma, os fatos realmente se encaixam", diz o delegado Nogueira Pinto. O Pinto falou, tá falado!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Recife tem uma funerária chamada Um a Menos.
É pra enterrar o povo do auxílio-funeral. Ou como diz o Lulalelé: "Um a menas". Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção!
Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Caixão": lugar pra guardar o dinheiro do vale-enterro. O lulês é mais fácil do que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário