sábado, 21 de julho de 2012



21 de julho de 2012 | N° 17137
PAULO SANT’ANA

Reação à traição

Manchete de Zero Hora na última quarta-feira: “Vida sedentária mata tanto quanto o fumo”. Se é assim, no meu caso risca um duplo.

Eu sou mesmo um milagre da natureza, consigo resistir a três maços de cigarro por dia e nenhum exercício físico há 50 anos.

Sou realmente um super-homem.

Meti-me de refilão neste assunto do Tamiflu, o remédio contra a gripe A. Para que, meus amigos? Em que complicação me meti: minha correspondência está crivada de reclamações quanto à disponibilidade do remédio tanto nos postos de saúde quanto nas farmácias privadas. Todo mundo atrás do remédio e nada do remédio onde o procuram.

Mas será que não vão dar um jeito nesta embrulhada?

Tem gosto para tudo na vida, como escrevi certa vez: há homens que gostam de churrasco magro e mulher gorda.

Melhor seria gostar de pelanca magra no espeto, mas não abrir mão de mulher esbelta.

Quando falo de mulher gorda, pelo amor de Deus, não quero dizer que a gorda é inabilitada para a vida.

Conheço inúmeros homens que são apaixonados por mulheres gordas. E não é proibido que alguns homens odeiem até mulheres magras.

Existem até duas coisas de que se pode cogitar: uma é que a gorda pode um dia emagrecer. E a outra é que há tendência das magras engordarem.

Eu me lembro daquele gaúcho que casou com uma modelo, magérrima, elegante, apetitosíssima.

Com cinco anos de casados, aquela esbeltíssima mulher engordou tanto que quase não conseguia entrar no carro do marido, que então não teve dúvida e foi para Tramandaí tirar as férias do casal.

Lá chegando, o marido levou a mulher gordíssima, que mais parecia um elefante, para a praia. Deu a mão para ela e foi indo mar adentro, as ondas batiam nas pernas dos dois, depois nos abdomes, até que a água do mar alcançou os pescoços do casal.

Neste momento, o marido pegou uma navalha que trazia dentro do calção e anavalhou de lado a lado a barriga da mulher.

Enquanto o sangue esguichava as ondas, o marido saiu gritando no rumo da casinha do salva-vidas: “Tubarão, olha o tubarão, socorro!”.

Aquele marido considerou que sua mulher o tivesse traído na sua expectativa de felicidade sexual.

Nenhum comentário: